O Efeito Tinder

O Efeito Tinder nos Encontros e na Pesquisa Os encontros amorosos evoluíram muito, desde os mais tradicionais até aos do mundo virtual.

Atualmente, os encontros evoluíram ainda mais, graças ao Tinder. Esta App móvel cortou as barreiras dos encontros rápidos tradicionais. Foi desenhada para transformar todo o processo de encontrar novas ligações de uma forma mais excitante, e até ao ponto de melhorar o que já se fez. O conceito de varrer do Tinder já vem de trás.

Yesca v la realidad: ¿Cómo encontrar el amor en el mundo real después de citas en línea

Não está a ser usado apenas para encontrar uma correspondência, um encontro, ou amor verdadeiro. É agora tão grande que os outros estão a seguir este conceito Tinder, como para fazer compras na Internet ou até mesmo pesquisar por trabalho. Um bom exemplo seria o Kwoller Koala. É uma App para se fazer compras online. Se encontrar algo que gosta, tudo o que tem de fazer é varrer para a direita. Outros que seguiram a moda de varrer são o SoSho, Blynk, BarkBuddy, Weave, Swell, e até o Weotta.

 

O que tem a acção de varrer que o torna tão popular actualmente? Tem tudo a ver com ter algo novo! É uma boa alternativa para fazer uma escolha através do uso do varrer e também é muito mais rápido. É isso mesmo o objectivo da tecnologia, certo? Será apenas uma questão de tempo até que as outras Apps adoptem este conceito de varrer o ecrã. É divertido pesquisar por algo e simplesmente varrer para a direita quando assim o quiser. Não só isso, o seu polegar irá gostar de ser usado desta vez.

Gotinder.comMan smiling while looking at the phone

2 comments

  1. Chega de me detonar… Eu não sou burra, não sou insuficiente e não faço tudo errado. O problema é que, muitas vezes, pelo fato de certas coisas não derem certo eu achei que a culpa era exclusivamente minha, mas não. Em nenhum momento eu agi
    de maneira errada, pois tudo que fiz foi o que meu coração mandava. Talvez o único erro foi quando achei que os outros sentiriam o mesmo que eu, se é que isso pode ser considerado um erro. Eu não errei com ninguém, você que errou comigo. Eu não me enganei, pois o que sentia era verdadeiro, quem se enganou foi você, por ter pena de mim. Não preciso que você tenha pena de mim, entendeu? Você tem que ter pena de si mesmo, por não ter palavras pra explicar suas atitudes imbecis. Não vou mais me culpar, só fiz o que achei que seria bom para nós, e cara, você cometeu um erro irreparável, você renegou amor, você fugiu de um sentimento como um bandido foge da polícia, atitude covarde essa sua. Pois bem, estou muito bem comigo mesma agora, pois eu fui sincera e não escondi nada em momento algum, ao contrário de você, que mentiu ou prometeu algo que sabia que não poderia cumprir quando disse “a gente vai dar certo”. Quem saiu perdendo nessa história não foi eu, talvez nem você. Só que você perdeu alguém que poderia te dar muito amor, e talvez todo esse amor que eu estava disposta a te dar faça falta na sua vida!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *