Tinder Qual a sua opinião sobre pagar Tinder?

Tinder VipPremium Qual a sua opinião sobre pagar Tinder?

Resultado de imagen para Tinder Vip

Tinder, a App grátis para encontros planejam ter um serviço Vip o Premium aonde terá umas característica novas e sedutoras para que tenham ânimos de experimentar.

Sean Rad, CEO e coo fundador deTinder, anunciou durante os ForbesUnder 30,uma cúpula em Filadélfia ,depois de dos anos que teve inicio a empresa ( que realmente não tem um modelo de renda)vai lançar um serviço de primeira qualidade no começo de novembro oferece aos seus usuários um capricho mas pelo que irão pagar se desejam usá-lo

O senhor Rad não me deu detalhes, mas deu a entender que se uma das novas características se centrasse nas viagens e pode ajudar a Tinder que se mexe em mercados, mas do que os encontros. Atualmente localização baseada deTinder permite navegar aindaem uma corrente sem fim de fotos de pessoas que procuram unir-se -. Mas só a cidade onde você se encontra. O novo serviço Premium provavelmente aos usuários quebrar com os limites da localização e ampliar seu alcance além desses Quilômetros que atualmente tem. “Estamos colocando característica a pedido dos usuários”, disse Rad. “Vamos oferecer tanto e pensamos se os usuários estão dispostos a pagar por isso.”.

De passar a um modelo Premium, Rad esta tratando de manter em crescimento dê lá Tiender ,manter os usuários atuais felizes e começar a ganhar dinheiro com que deseja umServiço Vip” Tivemos que conseguir nosso produto e o crescimento e de primeira “disse o jovem Empreendedor

 

.”As rendas sempre há estado no roteiro”.

Definitivamente essa noticia nos surpreende. Por tanto, a pergunta vai para vocês que usam Tinder para encontra amigos, companhia o grupo de comuns interesses.

Animam-se a pagar por uns serviços de encontros Online como Tinder?